sexta-feira, setembro 08, 2006

..:: Your history is mine ::..

a lua inteira agora é um manto dourado
e o fim das vozes no meu vácuo
dia pra esses olhos sem te ver...
meu chão no mar
com a inteligência de quem muito já sofreu.
o poder eletrizante que o teu sim
exerce na besta-fera dentro de mim...
a possibilidade de um mundo pequeno
conter uma enorme galáxia...
e ter me transformado em alguém mais perto
do que eu idealizo ser.
(cacos e criações)

Um comentário:

Anônimo disse...

quantas musicas

não sou tão expressivo com as palavras sabe ;D

eu não sei usar o portugues corretamente, o que é uma pensa XD

mas eu só sei ser assim
só sei ver as coisas do jeito simples

vai entender?


essa raposa..esta triste.
pobre dela

acho que falta um cao na vida dela

ou até mesmo uma lua.
mesmo estando sozinho, a lua serve de coberta para a minha noite
=)

eu te amo.

e frustrado será quem tentar numerar isso.