quarta-feira, setembro 27, 2006


Sim, o céu é meu amigo, enquanto durar essa farra....

Por breves momentos aprenderá a borboleta,
em suas 24 horas; vê e escuta o que pelo seucaminho pras flores é posto. Injusto não?
Não. O que vivemos não é nem mais, nem menos do que merecemos, e momentos são apenas indícios de uma nova metamorfose.

A reunião semanal da confraria dos amantes...

Um comentário:

Vinicius Asato Camargo disse...

ai ai
o problema é saber o que merecemos =)

é, mudanças sao inevitaveis...
e nao sei pq
a palavra mudança em si, ta realmente me enxendo o saco...

passei mtus textos e noites pensando no que essa palavra realmente quer dizer...
e resolvi...que eu nao fui feito pra planejar isso
as vezes temos que ir alem do nosso mundinho
mudar
e criar um novo mundo
x.x
isso me confunde
do que eh nosso nao podemos fugir mesmooo =D
e nos somos um do outroo
e isso ta certo XD
e pobre de quem discordar =D

amor...nao ri ¬¬

quando vc foi pega agua eu lembrei do miojo no fogao...
e me da parabens

eu queimei o miojo ¬¬'



shauhau

te amo....mtuuu

meu coment mais sem noçao de todos no seu blogg =D



amo amo e amo XD