domingo, setembro 24, 2006

...::: Quando dei por mim tava aqui :::...

Num deserto tão cheio de pensamentos que chega a ser barulhento.
Numa clareira tão vastas de árvores que chega a ser escura.
E eu olho pra trás só pra ter certeza de que meus passos são simples e diretos o bastantes para que me siga, olho pra trás pra te ver ao longe e ter certeza de que sempre vai correr atrás.
Numa espera do momento para andar lado a lado.
Nem na mais sublime névoa me entendem os ventos.
Só a luz. Se há luz, à luz!

2 comentários:

Vinicius Asato Camargo disse...

eu sempre irei atrás de voce, disso você pode ter certeza.
Sabe, uma coisa que eu sempre fiz foi correr atrás dos meus ideais e do que me faz feliz, você é o meu ideal e minha felicidade, cada tarde fria do seu lado, caminhando pelo bairro sem ter um lugar específico pra ir, sabe, é por esses momentos que eu vivo e eu vou sempre correr atrás do que os faz perfeitos...

você

Vinicius Asato Camargo disse...

e eu amo você
mais que o sol
mais que o mar
mais que sei la...
é dificil achar algo que seja mais importante que você

e essa sensaçao =D

tomara que ela nao vá embora


=*