terça-feira, setembro 26, 2006

..:: Unimportant ::..


Dentre tantas histórias você é a que mais me emociona.
Dentre tantos olhares, o seu é o que mais me enfeitiça.
Dentre tantas palavras as suas são as que mais me fascinam.
Dentre tantos abraços é o seuque mais me cativa.
Dentre todas as folhas, só há uma a que eu não quero chegar ao seu lado.
Nesse livro tão breve que é a vida, dobram-se, rasgam-se, pulam-se diversas páginas, mas a inevitável é a primeira.
E é assim que quero escrever daqui pra frente, sempre na primeira página, mesmo que tenha que passar por cima de muitas outras pequenas histórias anteriores.
Amor não tem tamanho, nem as páginas deveriam ter.
E eu te amo tanto...

Um comentário:

Vinicius Asato Camargo disse...

eu vou além do que as palavras podem dizer =D
viveria além da vida por voce XD

musica legal que eu nao sei o nome
=)

e sabe, eu te amo mais do que um dia achei que iria amar alguem
aliais
nunca tinha sentido algo tao grande
é um misto de sentimentos infinitos
acordar pensando em voce
durmir pensando em voce

tem dias que ateh a parede branca me faz sentir falta dos 10 minutos que eu te vi outro dia..

eu te amo
muito...

e nao da pra escreve
voce é de uma importancia inexplicavel