terça-feira, setembro 19, 2006

..:: Mind the step ::..

Justamente por não saber aonde me levam
É que amo meus passos.
Mudar não tem tempo delimitado, mudar não permite hora marcada.
Mudar acontece. A escada pára, deixa de descer e sobe, pra um outro lugar...
E quando se nota, já se está lá.
Tão necessárias quanto as árvores numa manhã de sábado são as mudanças,
Tão um atraentes quanto um estranho no lugar certo é o momento que ele aparece.
E se o degrau mudar de lugar (e se tropeçarmos por puro descuido) ?
keep walking, keep walking dear...

3 comentários:

Vinicius Asato Camargo disse...

se cair de joelho eu recomendo parar de andar um pouco
serio
vai due XD

hummm
um viva para as mudanças

cara
seu exemplo da escada...
ela pode ser rolante?
x.x
essa parada de subir e descer...
se nao sabe a preguiça q eu tenho de fazer isso

XD

mudemos irmaos! XD

o que seria de mim sem aquela terça??

talvez eu ainda fosse aquela capa vazia


=*


eu amo voce
acima de tudo



my history is yours

Anônimo disse...

amo voceee
x.x


Sabeee

de um jeito
q sei la

soh sei q amooo

e eu nao existo longe de voce =*

Vinicius Asato Camargo disse...

adivinha quem é o anonimo ? :B