quinta-feira, setembro 14, 2006

..:: Yin Yang ::..

Duas metades da mesma face.
Um devaneio incansável e egocêntrico
Que encara o mundo como um palco
Dos mais belos atos.
Doces são os dias em que os dias não existem,
Doces são as tardes em que "tarde" é relativo,
Doce seria o universo se seus instantes tão breves não privacem o mundo
de aprender com tal peça teatral...
Enquanto isso os atores se encontram nos intervalos,
Riem e penalizam-se com uma sociedade de normas e códigos
E vivem, na construção do seu próprio universo.

Nossas vidas,
nossos sonhos....
Tem o mesmo valor.
E não há mais ninguém como você e eu.

2 comentários:

Vinicius Asato Camargo disse...

porque nós somos o perfeito dividido em duas partes ;D
e nunca vao conseguir nos igualar
pq somos tao unicos

e poww
eu amo vc sabe?
eu nunca axei q sentiria algo tao forte por alguem
ateh uma meninina chamada Lais me mostrar o contrario

e eu nao seiii
as vzs quando eu to sem vc
msm com tudo dando certo
falta algo tao grande em mim
sem vc o dia parece uma fita repetida
e eu nao consigo para de pensa em vc ;D

amoo vc muitooo vio

I´ll never give up on you

Vinicius Asato Camargo disse...

lalala
e um dia seremos os principais e estaremos em todos os atos

e vamos parar de nos ver soh nos intervalos
=)


um dia quem sabe


eu amo voce Lais

xD