terça-feira, outubro 30, 2007

..:: Calendário ::..

Estes estilhaços ingratos.
Entranharam-se em minha pele,
Dominaram meus sentidos,
Viciaram meus pensamentos,
e ainda formaram cicatrizes!
*
Quanta audácia...
Fosse uma taça de plástico,
'Fosse uma manhã de sol',
Fosse algo menos fantástico,
Nem ia quebrar,
Nem ia doer,
Nem ia ter lágrimas e filmes depois,
Nem sorvete, nem abraços excessivos,
Nem noites de insônia,
Nem músicas proibidas pra certas fases da Lua.
*
Mas como tudo é perfeito..
É Halloween! (de novo)
[é, lembra? como naquele dia...]
Qual vai ser a fantasia e a máscara dessa vez?
Já bolou as travessuras?
Ano passado quase me enganou de verdade ein!
Quase...

3 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

Os números são frutos do pensamento puro. E nós, regados de possibilidades e dependências, quase impuros nos damos a tantos fragmentos que ferem tão instigantes, tão belos... é desconcertante.

São dias, e dias, e estado, de ânimo.

;******

Marcos Seiter disse...

Guria,
Saiba que não comemorei o Hallowen!
Bah, os brasileiros estão sendo americanizados. Cadê o amor pela cultura brasileira? Ei, não estou dizendo no teu caso.

Bjos querida e t cuida!


Marcos Ster

O Profeta disse...

Passei por aqui e achei um encanto o teu espaço, volto se não te importares...


Beijinho