quarta-feira, outubro 17, 2007

..::Vocábulo nº1::..

Viajar
3.Afastar-se, ausentar-se, retirar-se

Fui além de mim,
Morei em tantos pensamentos que esqueci do original.
Fiquei inatingível,
talvez agora finalmente imune as paisagens de uma mesma (outrora) dúvida.

Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz...
Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar...
A gente se esconde tanto,
e no final percebe que só precisava se achar...
As cores agora me abraçam como a boca libertando a água da forma do copo.

3 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

Suas metáforas são fantásticas demais; me dizem sem precisar falar... falam por mim, deixando o precisar.

Exuberante.

.
.
.

"As coisas estão longe de ser todas tão tangíveis e dizívies quanto se nos pretenderia fazer crer; a maior parte dos acontecimentos é inexprimível e ocorre num espaço em que nenhuma palavra nunca pisou."
(Rilke)

;****************

Cuide-se!

Unknown disse...

Quantos personagens você vive por dia?
Com qual deles mais se identifica?
Eu gosto desse que passa por aqui
e deixa uma mensagem...
que me faz refletir e pensar....



beijos


Auíri Au

Marcos Seiter disse...

Vejo as cores perfeitamente nos teus sentimentos. Uma seleção natural das cores que percorre teus pensamentos.

Demais guria!

Bjos e bom finde!!


Marcos Ster