segunda-feira, outubro 01, 2007

.. Ops ..



Escorre pelas mãos o desejo das palavras inúteis e desesperadas:
- Me olhe, me adore!
Espalha-se a vontade moldada pela sorte: me queira, me admire!
E a tinta impregnada na folha adocicada pelo bálsamo, talvez hoje amassada, icinerada, ou pior ainda: ignorada! Tão negra e marcante para o coração e tão invisível aos seus olhos...
Cada traço um risco, cada risco um alívio, e o texto não finda...
O lugar marcado pelo erro de desatenção das palavras que trairam os sentimentos. Me entenda!



"Mas tudo bem, tudo bem.
Cara de mau, olho mágico de outra dimensão,
Longe demais de uma lógica,
Rios de incompreensão.
Maravilhoso esse lugar.."
E não há dias iguais depois da paz maculada naquele dia.
Só por hoje não lembrei.
"Só por hoje, ao menos isso eu aprendi"

3 comentários:

Marcos Seiter disse...

Lais,

Muito lindo!

Estou sem palavras, pois hoje minha alma está de bem com as poesias e sente-se tão bem pode-las senti-la na alma.

Adorei!

Bjos e abraços!

Marcos Ster

Marcos Seiter disse...

Adorei seu comentário!

E todos eles,me fazem pensar e sorrir. Gosto muito de sua inteligência bela de ser, você.

Bjos guria!

Marcos Ster

Ps:Coisas percorrem minha alma neste mundo nojento.
Ps2:E me pergunto sempre, Lais, quem sou? Da onde que eu vim?
Claro que tudo com auxílio de Sofia nestes pensamentos, mas alguns já pensei e penso.

Lucas Diemer disse...

Muito bom esse texto. Me fez pensar bastante! :)