sexta-feira, outubro 05, 2007

Are you having fun today ?

"Deixa eu brincar de ser feliz,
deixa eu pintar o meu nariz..."
Você hoje pulou as estampas da calçada?
Passou o dedo no resto do bolo da tia?
Trocou rapidinho do notícia-instantânea pro canal de desenhos?
(Tão rapidinho que nem lembra das notícias?)
Se perdeu no supermercado e cutucou a mesma cor de roupa da mãe, só que da pessoa errada?
Tocou a campanhia e saiu correndo?
Gritou do nada?
Criou uma gargalhada do próprio riso espalhafatoso?
Seu cachorro te deu banho?
Minha cadela estraga-prazeres,
Ela é comportada demais,
Nem uma sacudidela,
Nem uma gotinha de baba/água.
But I'm having fun. And you?
"Toda escolha é feita por quem acorda já deitado,
Todo carnaval tem seu fim..."

7 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

E mal começou pra quem se diverte na integridade de um meio sem fim pra estragar este prazer.

''...Vamos duvidar de tudo o que é certo
Vamos namorar à luz do pólo petroquímico
Voltar pra casa num navio fantasma
Vamos todo mundo... ninguém pode faltar..."

\o/

Ótimo findi pra ti; cuide-se!

;*********

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Demais a escolha...acho mesmo que esquecemos de nos despertar para esse circo e de tanto mendo fazemos papel de Palhaços...


Bjs

Auíri Au disse...

sim sempre faço isso
por isso ainda ganho presentes nessa semana!!rsrs
Não podemos deixar esse espírito de criança morrer, em ninguém, porque ser criança é ser feliz!!!!

E você já fez isso hoje???

Feliz dia!!



beijos


Auíri Au

Luan Iglesias disse...

Ah, as lembranças!

Marcos Seiter disse...

dEIXA EU BRINCAR DE SER FELIZ

ADORO LOS HERMANOS.

À DIAS ESTOU CURTINDO ESTE SOM

COMO EU QUERO SER FELIZ?

No carnaval me sinto triste.
Numa poesia me sinto uma maresia.

Diferente é, impolgante é ler uma poesia da minha vida.

Bjos e t cuida!

Marcos Ster

Unknown disse...

cadê você minha amiguinha??


saudades

R., R., Rosa disse...

Começou com toda a sensibilidade que vemos no dia a dia e a qual não notamos por pressa.
Mas nos últimos dias de chuva que cobrem os meus dias estou tendo muita diversão.

Cuide-se.