sexta-feira, agosto 03, 2007

What you know about?


"Nossas meninas estão longe daqui, e de repente eu vi você cair...
Quem vai saber o que vc sentiu? quem vai saber o que vc pensou? quem vai dizer agora o que eu não vi? como explicar pra vc o que eu quis?
Somos soldados, pedindo esmola...
Quem é o inimigo? Quem é você?
Nos defendemos tanto sem saber porquê lutar..."
(Renato Russo - soldados)
Sei tanto sobre mim quanto sobre o mundo,
Lutamos por causas antigas, quase perdidas, sem sentido ou objetivo.
Seguimos leis físicas, mas a química do próprio corpo mal é explicada.
Pedimos piedade a Deuses que desafiamos o tempo todo.
Olhamos nos olhos querendo ver a alma, refletimos sobre a alma querendo ter a resposta nos olhos.
E a boca cala, incendeia, inebria, e a resposta é muda.

4 comentários:

Unknown disse...

Mudo...
fiquei mudo com as palavras..
lindas as frases!!essa semana foi apertada pra mim :(

mais to de volta
hihi


beijos



paz e amor


Auíri Au

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Volta sim...
Nas respostas mudas é que estão as entrelinhas da sinceridade.

Bem vindo!!!!!!! de volta de onde quer que vc estava.
Bjs

Cláudia I, Vetter disse...

...

Para que toda a verdade possa fluir.
Enjoy the silence.

;****

Marcos Seiter disse...

Uma expressão com o próprio corpo,já me fala tudo. Mas ouvir com o que a outra pessoa fala com o coração,é uma mensagem muito diferente. (In)feliz(mente) mudos e cegos unidos contra o bem ou contra o mal?

Bjos e abraços!

Com carinho

Marcos Ster