quinta-feira, agosto 09, 2007

..:: A pontuação e o H ::..


Fica! Volta!
(silêncio)

Ei...Não vá embora!!
(silêncio)

Não sei bem o que sinto, mas...
(silêncio)
Todos os acasos me levam a você!


Fica? Volta?!
(resposta)

Ei não!! Vá embora!
(resposta)

Não. Sei bem o que sinto!
(resposta)

Mas todos os acasos me levam...
(resposta)

Ah...você...
(silêncio)

Mil acasos me levam a perder o senso, o ritmo habitual
Mil acasos me levam a você
No início, no meio ou no final...
Me levam a você de um jeito desigual
(Skank)
Agora sei o que Frejat quis dizer com o início depois do fim...

5 comentários:

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Só os sentimentos não escolhem se ficam ou se vão embora né???? pois é, dores do extremistas... amor, ódio, querer e não poder, falar e não expressar....
Beijos

Luan Iglesias disse...

É, sentimentos...a passo a passo, progeredimos para imperfeição.

Saudações estrelares.

Cláudia I, Vetter disse...

E assim é que vivê-se a plenitude de um meio, sem qualquer espaço.

Em sua forma imensurável, é innexplicável.


;****

se cuida.

Auíri Au disse...

que perfeita simetria!!!


as palavras


as imagens



beijos



luz e amor

Cláudia I, Vetter disse...

Ao novamente deparar-me com isto, pensando em ter a mesma colocação pessoal vejo uma linha certa. De que os dias se afinam... com uma frase na cabeça ao longo, percebo ela aqui bem explícita:

''...esse é só o começo do fim das nossas vidas...''

;)