sexta-feira, agosto 31, 2007

..Poeira escondida..


"Será que eu sou capaz de enfrentar o teu amor
Que me traz insegurança e verdade demais?
Trouxe flores mortas pra ti"
Pensei o dia todo.
Vi uma coruja,
Tive um sono agitado,
A lua me acordou,
Recusei seu convite
e sonhei com uma maçã.
*
"Bem mais certo do que eu queria acreditar,
Você gosta mesmo de mim.
Se arriscando a me perder assim,
Ao explicar o que eu não quero ouvir."
*
Agora eu começo a ver que os finais são um começo pro que há de mais incerto no futuro,
E isso instiga.
Tem um silêncio entre minha mente e a razão.
De tudo o que ficou, guardo a pureza das primeiras palavras,
Imanifestadas, intocadas por qualquer tipo de decepção ou impressão.
Murchei as cores de tanto usá-las,
Desculpa.
Mas a flor é a mesma!
Só que um pouco cansada...

6 comentários:

R., R., Rosa disse...

Completamente belo.

Cláudia I, Vetter disse...

Não se preocupe.

"..Vim te pedir abrigo, preciso do teu calor...''

E o teu nada me faz de tudo, preenche, exala, figura, veste;
sei assim o que sonha, pensa e sente.

;***

Marcos Seiter disse...

Ai, guria!

Coisas que li e que vivi.
Flores que entreguei.
Essas que um dia entreguei agora não sei aonde anda.
Murcharam. Estão aonde?

A maça;penso sempre nela.
Quem é ela? Aonde que anda? Que macieira?

Não sei!
Vou esperar pra ver.

Bjos e abraços!

Com carinho!

Marcos Ster

Ps:Valeu, adorei guria!

Adryana Araújo disse...

Retrato de uma paisagem interior...
Flores, cores, sentimentos...
Lindo!

Superbeijo!

Auíri Au disse...

Mais uma vez palavras encaixadas devidamentes em seus locais..
você se expressa muito bem...



Beijos


PAz

Nuno´s alter-ego disse...

Muito bacana seu blog... Parabens..