sábado, agosto 18, 2007

De quantos espinhos receberei corte profundo para alcançar sua flor?
De quantas folhas ameaçarei a paz para chagar a você?
E que galho terei de partir para ter-lhe?
Quando penso ter achado o caminho certo,
Um vento incerto empurra minhas asas para ballets intermináveis,
Noites infindáveis e sonhos perfeitos demais pra desabrocharem junto com os olhos...
Seu jardim foi bem cuidado,
Agora espera que as borboletas venham até você.
Parabéns! Conseguiu grandeza!
E desprezo...

8 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

Para que a possessão quando a contemplação exala beleza, purificando o ar com o perfume de re-criar uma presença.

"..já passou, já passou; quem sabe outro dia...''


;*

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Não há desprezos nas grandezas...todas as grandezas trazem uma cicatriz do espinho encunhado na dor de tê-la alcançado...

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Não há desprezos nas grandezas...todas as grandezas trazem uma cicatriz do espinho encunhado na dor de tê-la alcançado...

Auíri Au disse...

as borboletas voam no meu jardim a procura de algo doce no ar...

lindo o texto


beijos



luz..

Auíri Au

Luan Iglesias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan Iglesias disse...

Incrível. Ambigüidade de sentimentos. O desprezo procede da grandeza de um espírito mal cuidado. A flor não cheira, a borboleta não têm asas, e o rosto transparece de um sorriso. Não se pode ter tudo de uma vez só, mas de uma só vez se pode ter quase tudo.

Adryana Araújo disse...

Lindo, profundo, tocante, sensível!
Belo blog!
Parabéns!!

Marcos Seiter disse...

Quando olhei para a foto lembrei de como eu adorava tocar meus dedos nos seus espinhos, procurando sentir dor.

O caminho eu não encontrei ainda. Mas sei que ele me encontrou.

Adorei guria!

Bjo

Marcos Ster