terça-feira, julho 31, 2007


Os caminhos mais tortuosos levam aos lugares mais estonteantes.
Pensei ter quebrado essa lei,
Mas seu coração estava empoeirado e frio,
Poeira não me agrada e o frio contagia,
Mas minha'lma é calorosa e receptiva
E sem querer rejeitei à sua.
Logo uma nova montanha surgirá,
Escalarei com a maior expectativa de encontrar-lhe
De braços a abraços (de chackras ou não) abertos!
Embora o tempo não seja seu melhor cúmplice, ele é meu amante,
E sem dúvidas vai cooperar e guiar-me o mais rápido e sensato possível
Pra perto das alturas...
"Não lhe dizer o que penso já é pensar em dizer"

3 comentários:

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Quando encontramos o nosso "cúmplice" o pensar em dizer já diz exatemente TUDO. E por isso, a tal cumplicidade seja total...
Sem mais AMEI....
Bjs

Luan Iglesias disse...

É, o tempo...nosso amigo e inimigo nas horas em que mais precisamos e descartamos na sua objetividade a nossa intenção.

Mas acima de tudo, é proveitoso, de vários ângulos.

Saudações.

Marcos Seiter disse...

oi,guria!

Aqui está um frio tranqüilo. Semana passada estava pior do que esta que está acabando.

Comentário da sua poesia.

Adorei e te digo que o amante(passado)me perturba ainda.
Espero que ela esteja feliz(?)!
Mas o tempo em isso tudo que aconteceu;ele me ajuda conforme sua carga horária,pois ele deve estar enjoado disso tudo que aconteceu e que já acabou,mas que dentro der ser eu,não,nada terminou,pois na memória,nas lembranças tudo continua igual,mas o tempo andou e continua andando;agora tudo está diferente. Estou mais maduro e consciente das coisas que quero. Aprendendo e aprendendo. Vivendo e vivendo. Sigo em frente.

Adorei.

Bjos e abraços!

Marcos Ster

Ps:Obrigado pelo comentário.
Ps2:Com carinho