quinta-feira, julho 05, 2007

..:: Tão fulgaz ::..


E eu ainda me preocupo com você...

"Existem venenos que são tão sutis que para saber o mal que nos causam precisamos nos expor a eles..." Oscar Wilde

Queria consumir-lhe aos poucos bem como seus vícios e esconder-me com tanta astúcia quanto as suas virtudes...
Por que agitar-me de aflição? Se no instante seguinte irá mudar novamente, outro vício, outra fuga e suas fraquezas são as mesmas...e eu as conheço tão bem...uma por uma, milhares de dias...
Não seja tão hostil...Feche os olhos e ignore como sempre.

3 comentários:

Marcos Seiter disse...

Eu não consigo ignorar as coisas que acontecem comigo.

Esta semana não aguentei e me expliquei numa carta escrita em forma de poesias.

Bom finde!

Com carinho!

Marcos Ster

Cláudia I, Vetter disse...

Que sensação belamente agoniante...

É aquela hora en que se fecha os olhos e aperta-se as pálpebras fechadas para que aquela integridade de estar recluso permaneça em integridade afável com a mesma sutilidade...

Lindo.

Fique bem....t+

;***

Luan Iglesias disse...

Bastante direto. E envolvente. Adorei, como sempre.

Saudações