sexta-feira, setembro 12, 2008

.: As formas transformadas :.

Confusão é desatino da mente.

Falta de educação e provocação descarada.

Pensamento é linear e preciso.

(racionalizar é preciso?)
*
É que eu sou atriz e tudo o que eu fiz foi por fingir,
por fingir demais que ninguém me diz o que sentir,
por fingir que nada me faz sentir de verdade,
foi por me impermeabilizar do real e viver nas entrelinhas.
E quando a cortina fecha e me acham sozinha no meio do palco eu fecho os olhos, finjo que não estou, faço um movimento inesperado, mudo o foco, desvio a atenção...
*
Eu quis te convencer, mas chega de insistir...
Pode ser a eternidade má, caminho em frente pra sentir saudade...
Everybody thinks that I'm sad...will hear my words.
I feel allright that we can go away and please my day...
I'll let you stay with me if you surrender

(Marcelo Camelo e Mallu Magalhães - Janta)

5 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

o centro é seu, e de resto, só há movimento. intensifique teu corpo, e terás o modo.
o movimento é quem explica a forma, e aí não se preocupe com o entender, afinal o viver supera todo o entendimento.

;)

Adoro o tom de tuas palavras.

Beijo, querida!

Mr. Lynch disse...

Wolf_Angel;
Hoje visitei seu blog pela primeira vez e adorei. É excelente.
Todos nós somos um pouco actores: e quando a cortine fecha chega o silêncio... a inevitável solidão.

Marcos Seiter disse...

Essa guria e suas escritas cheias de sentidos. Muito tri "E quando a cortina fecha e me acham sozinha no meio do palco eu fecho os olhos, finjo que não estou, faço um movimento inesperado, mudo o foco, desvio a atenção...*", sou assim nas situações mais inusitadas da minha vida.

...Bah, Cidadão Quem e o pessoal da Fresno são: tios e sobrinhos. Eu, vizinho do Humberto e do CQ, não sabia que eles estão fazendo um projeto solo. Legal guria. Acho que tu anda dando bandas por aqui. Quando vires pra cá não esquecer de me avisar. hehehe


Beijos querida e boa semana!!!



Marcos Seiter

Auíri Au disse...

Personagem principal da sua solidão!!

: (

Feche as cortinas e mude o roteiro!

Beijos parceira

Tyr Quentalë disse...

Linda, seus escritos continuam a passear em suaves rodopios que nos mergulham em devaneios e nos faz pensar. Como sempre é um imenso prazer passear por aqui.
Tenha uma ótima semana!