sexta-feira, maio 04, 2007

.. Quem ..


"Já estou cheio de me sentir vazio"
(Renato Russo)

Sobra falta do seu olhar,
Seu descaso me congela,
E eu só sei esperar.

Uma reação que não vem,
Um olhar que não desafia,
Um não que seja,
E a noite não finda...

E eu só sei esperar.
Nem sei se você, talvez minha própria conformação,
Não, sou importuna, impertinente, quase insistente,
Mas vc...

Minta pra mim ao menos, dê um sinal de desprezo!
se arrependa, me culpe, não me tolere, mas não me ignore!

Passou,
Voltei ao meu sonho lúcido.
Hoje a tristeza não foi passageira,
Sua aura escurecia todo feixe de luz que de mim saia..
E ainda assim apaga a luz! porquê?
Persisto, não deve ser vc!

Um comentário:

Luan Iglesias disse...

Incrível como as palavras podem emitir sentimentos.

Fico mudo ao ler palavras que falam por mim.

;)

Bjs.