sábado, maio 26, 2007

.. Implosão Involuntária ..


Citiada de mim mesma,
Indignada com a imagem de liberdade que paira e provoca sobre mim.

Um cimento tão cheio de meu sangue,
Grades e parafusos com tanto do meu pensar...
Só sei divagar.

Focada num só objetivo,
Bicho solto, sem dono e um rumo;
tão fútil!

O que acontece quando nossos sonhos são rasos demais? E por uma estação são tomados e engulidos por fúria material e magistral daqueles que já alcançaram algo superior a nós?

Um comentário:

Cláudia I, Vetter disse...

Saudações!

Lindo texto! Expressão rasa e profunda; o tanto de paradoxal exala uma contínua reflexão..me lembra algo já dito e bem citado:

"(...) pois tocar no fundo também significa ter água acima da cabeça. (...)" (Clarice Lispector)

;)

Cuide-se...

Cordiais e carinhosos cumprimentos...t+.