domingo, maio 14, 2006

Mother's Day


Esse dia me dá náuseas.
A pessoa espera 9 meses, engorda, fica deformada, passa por todo tipo de revolução hormonal e corporal, para ser lembrada 1 dia no ano ¬¬
Sem contar a ditadura da mídia "se vc naum der um presente pra sua mãe no domingo, vc não a ama.." clarooooo, sua mãe vai te odiar pro resto da vida por issu, e se vc não almoçar com ela, ou gastar metade do seu salário com ela então...Imperdoável...
O que eu acho disso?
Hipócrita! Completamente sem sentido e irritante.
não, eu não tenho espírito familiar, deixei de ter família faz tempo, sinto falta sim, mas tem tanta coisa q a gente sente falta e sabe que nunca vai voltar a ter, que uma a mais, uma a menos, é tudo questão de comodidade, a gente se acostuma...Afinal, é tão normal, é tão fácil isso de ser forte...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiee...
Concordo com vc Lais, mas tda mãe diz q vale a pena!!! Fazer o q??? Eu tbm fico mto de cara com issso eu ODEIO a mídia pelas lavagem cerebrais!!!

Anônimo disse...

Não acho facil e mt menos normal!É complicado vc chegar em casa e sentar na frente da tv e fikr complexado, anestesiado!Não trocar nenhuma palavra, não ter historias pra contar, não sentir vontade de falar de cada detalhe do seu dia...Acho isso o mais dificil de ser família!Pq a apartir do momento que deixa de sentir essa ligação, esse cordão umbilical que se forma durante esses nove meses a família acabou!
O dia das mães não deve ser encarado como uma forma de vender, mas sim como uma forma de agradecer por todos esse sacrificios q elas fazem pra nos dar o melhor, nos tornar o melhor!Não q soh se deva agradecer nesse dia,mas eh uma oportunidade para akeles q são "ocupados" d+ pra se lembrar o qnt ter mãe eh especial!
Morr...encare a vida de uma forma menos critica...a fami eh mais do q importante eh indispensavel!Talves se vc para pra pensar perceba bem o q estou falando!
Te amo!Vc vai ser sempre uma parte indispensavel pra mim!!
Bjusssssssssssss

Anônimo disse...

Hoje é lua cheia, e gloriosa como sempre permanece lá parada, sem ao menos tocar em nós, mas sabemos que não precisaria disso, que bastaria um olhar, para saber que ela nos seduz, e assim, é o que penso de você, como a lua me trouxe tua beleza e tua luz, mas mais do que isso, sua forma de amar, que a muito tempo eu não via, teu olhar consagrado de puro encanto, que lhe foi concebido, inveja até a mais bela das Deusas, inveja Afrodite, que ao perceber que nada faria tua imagem lucida e pura se quebra, se largfou num lago de lagrimas, lagrimas de inveja, lagrimas de que um dia não poderia experimentar uma amor tão grande, quanto o que sinto por você. Te amo de todo o meu ser, de seu irmão Rodrigo Ribeiro dos Santos.