segunda-feira, maio 15, 2006

I apologise once again...


Sorry, I am not in love....
Não sei o que acontece com os sonhos,
Eles se materializam tão bruscamente e se enuveiam quase que imperceptivelmente...
Era tão estranho ver olhos cheios deles bem na minha frente,
Era engraçado ser tão igual e ao mesmo tempo diferente,
Era tão estranho ler nos olhos uma vontade mútua e ver no corpo uma repulsa de medo.
Fácil é se apaixonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue...Bonita e breve,
como borboletas que só vivem 24 hrs....

Tenho seus anseios em minhas mãos, tenho sua mente na minha,
O que te faz suspirar também me tira o sono...
Quase sem querer somos um só
Fazemos da subjetividade nossa aliada.
Só as ações que nos condenam,
Aguça a curiosidade e não revela o segredo...

Transmuto-me para aquele seu mundo da porta para dentro,
Depois, que venha a vida. Como queira, ainda somos um só.


Nenhum comentário: