domingo, maio 07, 2006

#..:Aguça a curiosidade mas não revela o segredo:..#


Gritos oprimidos incomodam minha mente,
nem sei por que o incessante ruído de um bater de asas me perturba,
sei que esse anjo não vai embora e aos poucos me faz ouví-lo.
Que queres ser tão sutil? De onde vens pra que viestes?
Agora talvez, amanhã quem sabe, deita e rasteja, não contendo o gemido,
Agora grita e com tanta clareza...Leva-me daqui para mais perto da lua,
sei que queres não só o canto mas também a alma...
Se cantar me levasse a você...Ouço teus gritos,
entendo. Como ser tão místico não podes ser tão escrupuloso,
Sou um cemitério odiado pela lua...
Vai-te, deixe que o silêncio me explique tua vinda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeee muito foda.
Perfeito.
AMO VOCEEE MUITOOOO
DEMAIS MESMOOOOOOOO
bjãão

Anônimo disse...

OIIIIIIIIII LINDa, td bem? Bom adorei o poema,"Se cantar me levasse a você...", agora eu te respondo:
Não só te leva até mim, mas como também me seduz com tua voz, me faz recordar lembraças cujas as quais eram negra, até então, mas bastou tu chegares, para que tudo ficasse iluminado com a energia e a luz que você emite para todos que estão a sua volta. Te Amo beijos; de seu irmão apaixonado, ROdrigo Ribeiro.

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Eu tenhu irmãos intelectuais!!!Ai meu Deus!Tenhu q me instruir melhor!!
Lais...novidades!É com muito receio q vo te falar que to pensando em cursar artes cenicas em Campinas!Doida, neh?Vo vive na miseria, mas td bem!Essas oficinas mudaram minha caabeça, mas do que td!
Te amo lindaaaa!!!