domingo, agosto 24, 2008



À meia-luz e ao som das palavras que não foram ditas,

os olhos fechados

O bongô desritmando a respiração e desmitificando a serenidade do amor

o peito aberto

Vento soprava as grades da janela que ouvia tudo muda querendo gritar

os olhos fixos dentro de um outro olhar

E ele me dizia para parar de encará-lo,

enquanto previa meus próximos atos, minhas próximas falas...

Ele dizia que enchergava dentro de mim,

mas era claro demais lá fora e me disseram que muita luz se ofusca, se conflitua, se anula...

E quantas histórias eu terei de ouvir, imaginar, reescrever, apagar, para que eu possa finalmente começar aa minha ?!

Tie to me tight, tie me up again...

Into your heart I'll beat again...

2 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Serenidade.
Uma forma de mostrar em tuas palavras a serenidade de um momento, onde duas pessoas o vivem intensamente. Duas pessoas a se estudar, a se conhecer, enquanto pensamentos se reordenam no eterno buscar do início, meio e fim

Anônimo disse...

Escrever a propría história...
Hoje em dia, tanta gente se passa como coadjuvante da propría vida.
É preciso seguir.