quinta-feira, janeiro 24, 2008

..:: Ética ::..

Quando você vai pular a cerca, o arame é farpado e prende um fio da sua calça...
Daquela calça preferida, a mais escandalosa, vermelha, de tecido leve, que você adora em segredo...
Então, o fio fica. O rasgo é que vai embora com você.
*
E que que isso tem a ver com ética ?!
*
Não muita coisa, mais eu queria falar de calças de tecido vermelhas e usar essa linda fotografia.
xxx
xx
x
Na verdade a analogia era pra sugerir as tais ''regras de conduta'' nas quais se baseia o conceito de ética.
Nada de escândalos, nada de cores berrantes, nada de buracos nas calças e, principalmente, nada de pular cercas (de arame farpado).
***
**
*
Divaguei de novo....
Só queria lembrar que o direito de outrém acaba quando começa o seu,
e por favor senhores políticos, respeitem o meu direito de liberdade de expressão.
Censura do segundo milênio é mais ridícula por acompanhar a tecnologia. Onde já se viu tirar do ar um post de um blog caseiro ?!
Seria isso rabo preso ou calça rasgada?
Olha que o fiozinho vermelho tá preso em alguma cerca por aí ein...
xxx
xx
x
Cortaram meus braços,
cortaram minhas mãos,
cortaram minhas pernas num dia de verão...
Quando querem transformar dignidade em doença,
Quando querem transformar esperança em maldição...
E você de que lado está ?!!

2 comentários:

Marcos Seiter disse...

Tô com saudade de ti!!!!!!!!!!!!

Comprei o PC na quinta passada e provável que só quarta esteja com a instalação completa de dados para estar TUDO OK!


vOU COPIAR TEU TEXTO E LER AQUI NO MEU EMAIL CORPORATIVO.

bEIJOS QUERIDA E ATÉ LOGO!


Marcos Str

Anônimo disse...

Muito bom esse seu texto sobre É tica... adorei, aliás as suas produções são ótemas... =)