quinta-feira, janeiro 10, 2008

... Don't care ...



Sabia!!

Até que cuido dos meus cabelos,

mas é todo dia!

Um embaraço só.

*

Pela manhã a rotina enlouquece,

Não fossem esses...gnomos...A rotina seria mais breve.

*

Breve??? Leve!

Leve seria o dia-a-dia sem o peso da responsabilidade, sem as exigências dos compromissos, sem a frieza das horas, sem a opressão do automatismo de sentimentos...

-Oi, bom dia, como vai?

-Oi,bem e vc?

-Um pouco angustiado, sabe quando a...

-Até mais, bom te ver, aparece ein!

So close, no matter how far,

Couldn't be much more from the heart...

Forever trusting who we are...

And nothing else matters!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know


Não pra mim, Ruiva.... Eu não vou mais ser manipulado! ;)

Auíri Au disse...

Gnomos, duendes, fadas....
Se não fosse por eles meus cabelos também seriam normais.Mais eu acabo gostando porque só quem tem "anjos" assim, pode ter um cabelo legal!!
e a mente !!!!


beijos minha parceira favorita....



^^

Anônimo disse...

Olá!belos cabelos?dá trabalho...dizem que muitos escondem forças poderosas!Rotina?vence-las é trabalho de imaginaçao.Uma boa semana.Abraço.

Dani disse...

O meu cabelo é um reflexo do que eu sou... intensa, camaleoa. E normalmente estranha rs. Pois então são esses danadinhos!!!

Prefiro as angústias de todo dia ao tédio e a monotonia.

Metallica! Há qto tempo não ouço? Vou colocar na minha vitrola.

Bjo

Auíri Au disse...

Saudades.........


^^


beijos

Anônimo disse...

Que louco!
Um tanto subjetivo, ou bem subjetivo.. Mas acho que entendi, ou ao menos viajei.

legal!

um abraço

Luan Iglesias disse...

Ah minha poetisa preferida nunca perde a linha! Não se preocupe tanto com seu cabelo, é a sua alma que importa.

Grande beijo!