quarta-feira, dezembro 05, 2007

. Somos quem podemos Ser .


Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção

E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão

Uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração...

É... Com ou sem você... Minha dança vai continuar.

Agora sem ponto fixo, mas talvez com mais intensidade justamente por isso!

Essa é uma terra de gigantes... Uma infinita highway, uma obra de engenharia perfeita...

E eu sempre gostei de brincar com números até virarem letras! Primeiro dia de muitoss....

Pra minha poesia isso é uma eterna reticência!

8 comentários:

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Cláudia I, Vetter disse...

Eis a dela razão verdadeira...!

Cuide-se.

;***

Auíri Au disse...

"...sonhos que podemos ter...melhores"


Dias melhores, ventos melhores e porque não nuvens coloridas??

beijos

Auíri Au

High Power Rocketry disse...

: )

Anônimo disse...

ah, que belíssimo.
até mais..

Marcos Seiter disse...

Ei, vou t mandar um ingresso daqui de Poa, por causa da clara fã q tu és da banda!!!!! hheheh!!

Muito linda está poesia!!!


VCom carinho!!


Marcos Ster

Liz / Falando de tudo! disse...

Estou dando uma volta, antes do Natal, em alguns blogs que custumo visitar para desejar um feliz Natal e um prospero Ano Novo !
Vou passar o Natal na casa de minha sogra e ainda não sei se poderei atualizar meu blog nesse periodo, mas se você quiser ainda tem tempo, da uma olhada ele é novinho !!
Bacana teu blog !! Boas Festas !
www.dateladolar.blogspot.com

Anônimo disse...

Belas alusões bem contextualizadas. Gosto de Engºs também.

um abraço