domingo, dezembro 23, 2007

.Falling.

Passo um dia feliz sem você,
Mas um dia feliz sem você...

Só pra passar o tempo

dancei 10 músicas a mais.


Só pra enganar o tempo

fugi dos lugares de sempre.


Só pra tapear o tempo

me escondi numa cúpula de vidro.

Mas era vidro, e se quebrou.

E o tempo se vingou. Riu de mim.

O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou....

É só isso, não tem mais jeito.

Acabou. Boa sorte.

Não tem o que dizer. São palavras

(e o que eu sinto não mudará)

...Tudo o que quer de mim...

Irreais, expectativas desleais...

!!! Not even if you hold yourself

Quero que se cure dessa pessoa que o aconselha !!!

Há um desencontro, veja por esse ponto...

Há tantas pessoas especiais...

6 comentários:

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Doce Angel, não só vale a pena o Mr. Eddie como também Ben Harper, Tico....e por aí vai uma lista de pessoas e inspirações...


Valeu por um ano de muita inspiração nesse seu cantinho...
Bjs

Luan Iglesias disse...

É por isso que sempre volto aqui!Foi muito bom ter te conhecido em 2007, mesmo sendo virtualmente.

Beijo.

Auíri Au disse...

É ruim pensar que ultrapassamos os nossos próprios limites para poder pensar em alguém que nem sempre vale a pena...ou quando vale!!

E a música diz tudo....



Beijos

inutilia sapiens disse...

lindo teu espaço moça, cheguei aqui através do da sisol, corujinha da noite!
=)
voltarei!
como disse a si... "muita inspiração nesse seu cantinho..."
abraço.

Auíri Au disse...

RECEITA DE ANO NOVO
(Carlos Drummond de Andrade)

•Para você ganhar belíssimo Ano Novo...
•Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na Gaveta...
•Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
•Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo!
•Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente.
•É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.


beijos querida laís

Anônimo disse...

Me encata textos em verso...
são tão singulares.

um abraço