quinta-feira, março 01, 2007

..:: My sacrifice ::..



Insignificante seria se fosse inerte.
Mobilidade e aspereza invejável,
Ataque impecável,
Defesa pretenciosa
e inveja direciona...Aos seus...Superiores?

Queria eu, na minha teia, traçar caminhos sem me enroscar;
Capturar alimento e ao mesmo tempo livrar-me de inimigos;
Ser tão frágil e perigosa que encantasse.

Perfeição ou necesidade?

[E aquelas asas dentro de mim estariam tão prontas para serem usadas quanto o veneno que provei das suas entranhas e imunizei-me por completo aliando-me a sua fraqueza...]

"se você quiser alguém pra ser só seu, é só não se esquecer, estarei aqui...E daí de hoje em diante, todo dia vai ser o dia mais importante..."

2 comentários:

Guiri Reyes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia I, Vetter disse...

Saudações...

"Teia de Aranha

É sobre algo minusciosamente preparado
que meu corpo foi atraído
que meu corpo está preso

E meu olhar repousa por todas essas coisas
A vida que me espera num outro ângulo
e a fria posição que me mantenho
por frágeis laços que me seguram

A cada movimento a estrutura se move
A atenção acena, ao perigo chama
O risco aumenta

Espero para servir de alimento
Mesmo que ainda posso ser mais forte
Não é algo que se entenda,
mas também não me comove

Repugnante lei da natureza
Faz insignificante ser minha vida
Que pela busca de uma saída
acabo nos fios de uma armadilha

A MIRAGEM TRANSPARENTE
DE PEÇAS RECORTADAS
PERDIDAS NO VENTO
NO AR QUE VOCÊ RESPIRA
E NA INDIGÊNCIA QUE ME ATACA..."

"...não digo nada, espero o vendaval passar(...)
Estarei aqui..."

Cuide-se.

Cordiais cumprimentos... t+