domingo, março 11, 2007

..:: Amanhã não se sabe ::..


"Mal começou e eu já estou com saudades"


Sabe quando as paisagens não retratam mais nada?
Sabe quando as cores são preto e branco e só?
Sabe quando a única coisa que lhe retrataria seria seu avesso?

Não convenço mais.
Não me lembro mais.
Nem sei se lhe quero mais.

E eu me afasto, me escondo, nem me expresso mais como gostaria,
E há uma ponte que sai de você para o nada,
Já passei por você...
Agora...Estou...no

Um comentário:

Cláudia I, Vetter disse...

Saudações!

Talvez você este já conheça, mas estas palavras me retratam o tempo do vazio, do desconhecido; o dia em que o tempo não é válido nem o corpo preza a matéria, mas a alma se desprende do resultado mesquinho e obrgatório das raízes da terra...

"OS OMBROS SUPORTAM O MUNDO

Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco.

Em vão mulheres batem à porta, não abrirás.
Ficaste sozinho, a luz apagou-se,
mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
És todo certeza, já não sabes sofrer.
E nada esperas de teus amigos.

Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?
Teus ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança.
As guerras, as fomes, as discussões dentro dos
edifícios
provam apenas que a vida prossegue
e nem todos se libertaram ainda.
Alguns, achando bárbaro o espetáculo
prefeririam (os delicados) morrer.
Chegou um tempo em que não adianta morrer.
Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação.

(Carlos Drummond de Andrade)"


"...amanhã ou depois, tanto faz se depois for nunca mais..."





.
.
.
Cuide-se.




Cordiais cumprimentos... t+.