quarta-feira, março 28, 2007

..:: Every time you're in a different dream ::..


"Depois de um tempo você aprende que beijos não são promessas..."
(Shakespeare)

A desmitificação de pessoas é mais dolorosa que a de conceitos...
Queria poder iludir-me com mil teorias mais e conservar-lhe.

O silêncio escuta todos os ruídos...
E o farfalhar mirabolante de sua mente acusou minha percepção,
a perspectiva do momento me fez ignorá-la...

Cada memória escondida se revela num sonho torturante,
E cada luta interior exige uma explosão que não convém....

Aquele mistério tão sutil que me intrigava era a parte do jogo que mais me atraia,
E se revelou tão simplório...

Look at me, tell me what you see...
"and if I show you my dark side, would you still hold me tonight?"

2 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

Saudações!

Me senti como alvo neste texto; parecemos ter um pouco de cada em muito de nós...

"(...) creio que, se um homem quisesse viver sua vida plena e completamente, se quisesse dar forma a todo sentimento seu, expressão a cada pensamento, realidade a cada sonho, acredito que o mundo receberia tal impulso novo de alegria, que esqueceríamos todas as enfermidades medievais, para voltar ao ideal grego, a algo mais belo e rico talvez, que esse ideal. Contudo, o mais corajoso dentre nós tem medo de si mesmo. A mutilação do selvagem tem a sua trágica sobrevivência na própria renúncia que consome nossas vidas. Somos castigados por nossas renúncias. Cada impulso que tentamos aniquilar germona em nossa mente e nos envenena. Pecando, o corpo de liberta do seu pecado, porque a ação é um meio de purificação. Nada resta então a não ser a lembrança de um prazer ou a volúpia de um remorso. O único meio de livrar-se de uma tentação é ceder a ela. Se lhes resistimos, nossas almas ficarão doentes, desejando as coisas que se proibiram a si mesmas, e além disso, sentirão desejo por aquilo que umas leis mostruosas fizeram monstruoso e ilegal. Já se disse que os grandes acontecimentos têm lugar no cérebro. É no cérebro e somente nele que têm também lugar os grandes pecados do mundo. (...)"

(O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde)


Fique bem....

Cordiais e carinhosos cumprimentos... t+.

Luan Iglesias disse...

"Depois de um tempo você aprende que beijos podem virar decepções."

Luan Iglesias.

PS: Gostei do blog! ;)