quarta-feira, janeiro 24, 2007

. Que eu já não tô nem aí pra essa conversa .


Não desistir dos sonhos não significa não esquecê-los ou não arquivá-los num décimo de neurônio isolado.
Não desistir deles é uma atividade intensa: entre o não se deixar abater por pequenas ações externas e o não se corromper por pequenas modificações internas tão radicais...
Só para contrariar um pouco, enquanto espero desenho em preto e branco o que no sonho ponho todas as cores inventadas. Só de sacanagem, limito numa folha de papel o instrumento de maior utilidade pra futura execução dos planos do planejamento planejante.
Só porque gostei dessa brincadeira, vou passar mais tempo sonhando, só pra ter mais argumento para brigar por mim.
Futuro? Que nada. Questão de oportunidade, como chegar lá nem é tão importante, já sei aonde quero chegar, é só passar a corrente de ar da cor certa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha linda!
Sonhos...nem me fala!Lembro de tanta coisa q to adiando, de tanta coisa q tenho medo de por em prática!
Falando em lembrar...Eu e a Lary ontem estavamos relembrando os anos de escola q passaram o como temos pouco tempo pra torná-los realment inesqueciveis!Um ano é tão pouco pra td q ainda qr fazer!
Te amo!
Qnd der me liga!!