quarta-feira, janeiro 31, 2007

.. O apanhador de Sonhos ..


O Anjo mais velho

O dia mente a cor da noite,
E o diamante a cor dos olhos.
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente.
Enquanto houver você do outro lado,
Aqui do outro eu consigo me orientar.
A cena repete, a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar...
Tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola,
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar.
Metade de mim, agora é assim;
de um lado a poesia o verbo a saudade;
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.
E o fim é belo incerto...
Depende de como você vê.
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só.
Só enquanto eu respirar,
Vou me lembrar de você ...

Por " O teatro mágico"
[E agora eu anseio como uma criança pelo dia em que finalmente me explicará a frase que nunca imaginei ouvir, o comportamento que nunca imaginei presenciar, e a repercursão digna de cinema americano que espero ter "fim" de cinema inglês...Frio, calculista, do jeito que deve ser.
Desobedeço as diretrizes mais básicas do meu modo de encarar as coisas por você, e agora que não é mais você, pode virar as costas e voltar a dormir, escrevo pro menino de 4 anos que tocou minha campainha há 12 anos atrás...]
"mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente, quase parecendo te ferir..."

Nenhum comentário: