domingo, outubro 01, 2006

>>> Happiness <<<

Quando não estás aqui,
sinto falta de mim mesma...
Salientada em água estás a doce imagem de um sorriso.
Alegria sustentada por uma angústia tão grande...
"Não existe o amor, apenas provas de amor"
Entendeste a nobre frase?
Provarámos duma prova de amor,
Seria o partir ou o ficar?
E essa dúvida mostrou-nos que as provas de amor
é que o são.
E merecemos uma medalha.

Um comentário:

Vinicius Asato Camargo disse...

Viverei até essa nobre frase virar algo degradante

um dia as pessoas entenderão o que significa amor
entender nao é o bastante
precisamos sentir isso =)

e com você eu sinto
eu amo você...
e eu não sei o que isso quer dizer =)

talvez seja isso...
talvez amor nao seja nada...
talvez seja tudo...

algo que faz tanto sentido
que perde seu sentido
e eu nao dou a minima...

eu só sei que você me deixa leve
e tudo fica mais bonito
e o mundo parece mais longe quando eu estou com você
todas as preocupaçoes desaparecem
e tudo o que importa
é o agora...
é você.


eu amo
e olha que nao eh pouco =)