quarta-feira, outubro 11, 2006

...:: FED UP WITH TITLES ::..


Costumava ser mais forte...
A paixão pelo pensamento humano,
a vontade de superar-se,
a ânsia por mais um dia,
o gosto de vitória,
a auto-estima,
as frases...

serpente dos devaneios que se arrasta pelas horas...
passa por um poço de respostas,
abandona-me no mais, volta e pega-me no primeiro hesitar de ânimo.
não demora.
Embora seja eu ingrata ao tempo, vosso tempo réptil não me permite o diálogo, menos ainda a planificação.
Improvisa vossa ida e volta, da maneira mais curta possível,
e ao deixar-me apague as luzes e prometa voltar...

all i need is just a little patience.

2 comentários:

Vinicius Asato Camargo disse...

all that I need is a little of you...

damn...

I´m doing this again =/


Why without you everything is so empty...

I don´t know what wrong...


Mas nao deveria estar



eu amo muito voce...

e agora eu sei
que voce era tudo aquilo que me faltava

Vinicius Asato Camargo disse...

e bleh...só para nao perder o costume

qualquer coisa ligaaa

eu paro o q to fazendo e do um jeito de falar com voce

minha prioridade é ser feliz
e voce é a personificaçao da minha felicidade


amooo mtu vc