quinta-feira, outubro 12, 2006

> Every day needs a purpose <


Quando todas as músicas de todos os cds já não dizem mais nada,
quando toda e qualquer autoafirmação num papel não representa nem uma parte do todo,
quando a maior bagunça não retrata um internitude de pensamentos...
vc sucumbe,
ao menor suspiro,
ao menor feixe de luz,
e nem mesmo a ilusória provisão de asas lhe dá segurança...
may angels lead you in? hear you me my friend....
sabe quando o preto e o branco se confundem?
Seu nada e tudo se chocam mesclando-se numa nostalgia tão imotivada...
I won't fade away.

Um comentário:

Vinicius Asato Camargo disse...

well

eu tenho asas desenhadas no quarto la de casa

só que sempre eskeço de levar a maquina para tirar foto
x.x
la non tem pc, tem q me distrair com outras coisas

*desenhar nas paredes*



Find a purpouse ;D

eles estao por ai =)
e o que precisamos nunca é o mais dificil de encontrar

o preto e branco fazem o cinza
e pow
cin
za eh tao xatoo

procuremos um pouco de vermelho =)

eu amoo mtuu vc vio

saudades dos beijos de 15 minutos =/


:***

I´ll be right here