segunda-feira, abril 27, 2009

.

Quando não tem imagem fica assim:










faltando alguma coisa.

E é como um dia de olhos fechados,
um dia inteiro dormindo (acordada ou dormindo literalmente mesmo).
Não exergar me mataria.
Não ouvir me angustiaria.
Não falar me anularia.

Não há sentido que eu priorize,
mas a imagem tem uma influência em mim que só se explica pela expressão usada por uma mãe de amiga: "olhos de coruja inquieta".

Parece que perco o melhor do dia em ônibus e bancos universitário e de frente para um computador, ficando verde em redação de jornal.
Mas o pouco do dia que tenho sei bem o que fazer.
Deitar
na
grama
e
ver
estrelas
.


"Conhecemos todo o mundo antes de nos levantar da cama. Acordamos e ele é opaco, levantamo-nos e ele é alheio..." (Tabacaria - F. Pessoa)

4 comentários:

Tomaz disse...

Nada como olhar para o céu quando o vazio nos contamina... Muito bom.

beijão.

Eduardo Espíndola disse...

eu sou mais o olfato =]

mas enfim, bom texto ^^

=*

Anônimo disse...

Sem imagens, o mundo realmente se tornaria um lugar estranho, escuro, perdido... mas imagino muito como deva ser ver tudo sem qualquer referência auditiva.

Nossa, uma agonia só.

cláudia i, vetter disse...

Que citação mais bela!

;******