quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Vanilla Sky em PB

Tomo uma dose de céu ao pensar em escrever,
mas tem dias que a palavra não sai.
Fica na letra morta do pensamento.
O café que acorda é o veneno do meu céu
Falsa indução a um estado que não me pertence
Estou acordada e querendo dormir,
Dormindo e querendo sonhar,
Sonhando e precisando fazer.
Acordo e esqueço,
Finjo que não estou em mim.
Vivo e lembro das nuvens que pisei sem sentir.
Sinto com a mente e deixo o coração pensar.
O resto não importa mais.

5 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Espetáculo de texto e poesia!!! Fantástico! Beijocas ^^

Anônimo disse...

O resto talvez importe, só que em momentos diferentes. E, sinceramente, de que valeria ficar pensando demais nisso, não é?

Texto delicioso, caríssima.

Auíri Au disse...

Isso é porque não queria escrever...
Imagina se estivesse inspirada?
Hehehe!
Maravilhosa xícara de palavras...

Beijos e feliz carnaval parceira!!

Unknown disse...

"Sinto com a mente e deixo o coração pensar.", isso é mágico. Os dois unidos ultrapassam vários mundos. Vivem vários mundos.

Beijos, querida!!!


Marcos Seiter

Marcos Seiter disse...

Bah, nem vi que tinha usado a conta do google de meu irmão. hheh


Beijos!!!


Marcos Seiter