quarta-feira, fevereiro 11, 2009

..Pés.de.barro..


Pior do que ser preso é prender a si mesmo
Amarrar a língua em moldes e padrões é um crime artístico.
Colocar-se em situação de risco é admirável,
especialmente sob situação de risco psicológico.
*
Os mesmos pés que tocam o chão não têm nenhuma utilidade em queda livre, em vôo raso, em salto destemido (só em salto alto).
Ficar muito tempo pisando firme causa ócio, causa raiz, causa conformismo.
Para ter ideias é preciso se soltar, se arremessar à incerteza dos planos.
*
Ah, eu vou pra Machu Picchu e não vejo a hora de me arriscar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Delicie-se nos riscos e nas possibilidades, sempre, caríssima.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Eu também adoro riscos e possibilidades, mas porque não a linda Transilvânia ao invés de Machu Pichu? Em MP tem febre amarela, aqui, nos lindos Cárpatos tem a "sopa amarela", uma deliciosa sopa de cebola inventada pelo conde, que é vampiro mas não é bobo! Boa sorte em tuas possibilidades e riscos ;)

Anônimo disse...

Concordo em tudo com suas palavras. Não por menos sou um antiherói. Estou sempre quebrando regras na tentativa de não me prender, em nada.

beijos

Anônimo disse...

Aêêê!!!
Aprendi a bloogar!
Agora o meu blog já esta arrumadinho e eu já adicionei a senhorita!
bjumeliga!

Unknown disse...

isso ae, vamos para Machu Pichu!!! \o/

^^