quinta-feira, janeiro 01, 2009

.: 201 :.

2009, duzentas e uma postagens.
Agradeceria individualmente aos leitores, parceiros, incentivadores, personagens e colaboradores em geral desse espaço, mas não caberia dentro das letras o tamanho da satisfação e gratificação; tampouco a alegria deixaria vocês ouvirem minha festa da alma soprando compreensão.
É cumplicidade e compreensão o que temos aqui, vc lendo, eu me expondo, vc se compadecendo, eu me desmitificando.
Eu conheço um lado de mim que você me mostra e você me mostra um lado seu que você mesmo não conhecia.
2009 vai ser assim, descobritante...
É, descobrível... Passível de descoberta...Interna e externa, tanto faz, o que importa mesmo é cultivar a vontade de continuar explorando...

Embora a literatura não tenha compromisso com a realidade,

A realidade tem compromisso comigo.

às vezes...
Mas só às vezes MESMO.

9 comentários:

Anônimo disse...

É bom saber...

Bom Ano!



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Dani disse...

2009 será o ano das descobertas e possibilidades para todos nós.
Obrigada você pelas 201 postagens e pelos milhares de pensamentos e idéias compartilhadas.
Feliz Ano Novo.
;)

Marcos Seiter disse...

Guria, que tri isso!

Não por ser apenas mais um ano que poderemos descobrir mais coisas. Mas a partir de quando tomamos a decisão de viver a vida com os olhos abertos, sensibilidade ativa, fizemos novas descobertas que se tornaram parte da nossa vida.


beijos querida e até!!!



Marcos Seiter

Marcos Seiter disse...

Ah, já estou de volta pra Poa!!!

beijos!!!

Anônimo disse...

Ano realmente Interessante vai Ser!!


Feliz 2_ _ _!!!!!!!!

Abraços...

Auíri Au disse...

Eu que agradeço por compartilhar conosco....
pensamentos, desejos, confissões, relatos....

ps: Desculpe a sumida....
Estou de volta como astronauta no espaço..
Hehehehe


Beijos parceira...

Feliz dois mil e love!!

Anônimo disse...

Olá Lais

Quero te agradecer pelos muitos sopros de 2008. E que esse ano tenhamos muita inspiração.
Que em 2009 seu caminha tenha mais estrelas que espinhos.
Que Deus esteja contigo.

Um grande beijo
Um grande abraço
e Boa sorte


*Te indiquei para um Meme lá no meu blog. Gostaria de ver suas respostas para saber um pouco mais de ti.

Anônimo disse...

E tenho certeza q só vale a pena sendo assim, às vezes... o sempre é um compromisso horrível. Uma constância quase cruel, q, acho, não vale a pena.

Parabéns, caríssima, e q 2009 traga muitas novas pérolas tuas, para o deleite destes olhos.

Anônimo disse...

prT disse...

QUE 2009 seja um ano melhor, com novas descobertas, e um novo modo de ver a vida.
obrigado pelos seus "sopros de luz"
Adoro te conhecer.