sábado, maio 03, 2008

.Pandora.


Não tem problema minha querida,
sei que só queria brincar.
Tudo bem, não chore, o sol vai nascer de novo,
calma, por favor não se desespere, as cores vão voltar...
Respire, me dá um abraço, vem cá. Pronto, vai ficar tudo bem.
Eu sei, eu sei, não se culpe coração, eles tinham asas, não tinha como impedí-los...
Meu amor, não fique triste.
Veja! Ainda tem um filhotinho dentro da caixa, parece uma fêmea!
Não tenha medo, ela não vai te abandonar, é só cuidar bem dela.
Florzinha, dê um nome a ela, esqueça os outros, está tudo bem agora.
Ela não quer brincar? Parece estar meio fraca...
(Que será que ela come?)
Vamos alimentá-la!
Com o que? Ah...O telefone está tocando, já volto, minha vida...
Quando não houver esperança,
Quando não restar nem ilusão,
Ainda há de haver esperança!
Em cada um de nós algo de uma criança...

4 comentários:

Divinius disse...

Quando não houver esperança,
Quando não restar nem ilusão,
Ainda há de haver esperança!
Em cada um de nós algo de uma criança...

Muito bonito:)

Dani disse...

É o q sempre há de restar, a esperança.

Bisous

Marcos Seiter disse...

Bah, eu sou uma criança confessa, que não fingi que dentro dele, há sonhos e sonhos neste mundo. Smpre quando acordo, fico me perguntando mentalemnte: o que me aguarda neste dia?

Beijos querida!!!


Marcos Ster

Anônimo disse...

Bem abstrato.. viajei longe.
Mas acho que a caixa de Pandora ilustrou bem.

muito bom