sexta-feira, novembro 09, 2007

..:: Possível ::..

O importante é ir,
não importa pra onde.
*
As vezes o medo oprime,
Cala, cega; mas incita a curiosidade.
(Essa chave para o que há de mais irreal no nosso mundinho 3D)
*
Aí os sentidos afloram,
a leitura se apressa,
os ouvidos se aguçam,
os olhos procuram,
a boca cala.
*
O que o coração sente é revolta
(pela verdade imposta à você por todo este tempo)
Depois inebria-se,
encanta-se das cores por detrás do véu.
(ou de dentro da toca do coelho)
*
Come um pedaço pra crescer,
outro pra diminuir,
conforme a necessidade
de entrar ou sair.
(Corre Alice! Tic tac!)
De grau em grau a gente sobe até onde possa VOAR.

"o Real e o Abstrato.
entre a loucura e a lucidez,
entre o fim do mundo e o fim do mês,
entre os outros e vocês,
entre um copo e outro da mesma bebida..."
(Engenheiros do Hawaii)

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga tudo bem com você?
As vezes tenho medo, mais um medo de não saber o que fazer...e não de não me comportar pela situação...
Embora muitas vezes o abstrato que é o medo de muitos, me intriga, e eu gosto!!!


Beijos

Dani disse...

"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"

Bjo

O Profeta disse...

E voa...vai onde te levar o teu maravilhoso coração...



Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom domingo


Mágico beijo

Anônimo disse...

Até mais vê




beijos

Luan Iglesias disse...

Calar-se. (Silêncio)
Apenas oberservar-se. (Silêncio)
Logo após, adimirar-se. (Silêncio)

Aí acordamos, e buscamos o abstrato tão doce quanto o sonho.

Tudo é possível.

Marcos Seiter disse...

Guria!!!

Demais!!

EI!NESSA LOUCURA QUE VIVEMOS, EU ME ENTREGUEI A LOUCURA.

EIM ADOREI SABER QUE TU CURTE "ENGENHEIROS DO HAWAI".

BJOS QUERIDA E BOA SEMANA!!

COM CARINHO!!!


MARCOS STER

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Nossa uma mistura interessante de ideias que se completam....

O meu abstrato me define em total composição...

Corre Alice e não deixo o coelho te tirar a magia desse mundo...

Bjs

Unknown disse...

Uá onde você tava Lais??

tava preocupado...
sumiu da net..

beijos