quinta-feira, setembro 13, 2007

.Lerê,lerê.


Que sujeira.
Hoje desliguei a TV, peguei um pano, um balde d'água e desinfetante,
olhei para o rodo e não o peguei
(talvez a simbologia de ajoelhar-se e esfregar com as mãos causasse mais impacto).
*
Quis convencer-me de que é tudo uma grande conspiração,
um ensaio para uma grande peça de comédia pastelão teatral
e que existem câmeras de reality show por aí
e que querem me pegar numa reação comprometedora!
*
Não é possível!! Rita Lee está certa;
"tudo vira bosta!"
*
Não dá, vou me desligar também,
antes que eu imploda.
"Com o PAN, e a TAM,
esqueceram do RENAN"

4 comentários:

Adryana Araújo disse...

Ou, simplesmente fingiram que esqueceram a merda que já está no ventilador...

Eu vou de Cazuza:
"Que país é este???"

Superbeijo!!!

Cláudia I, Vetter disse...

A boca sobe ânsia ao querer dizer algo sobre.

''...Abra os olhos e o coração, estejamos alertas; por que o terror continua, só mudou de cheiro e de uniforme...''

;****

Cuide-se.

Cláudia I, Vetter disse...

''Minhas desequilibradas palavras são o luxo de meu silêncio.''

Essa descrição de Clarice faz a ousadia de minhas inúteis palavras, mais um pouco de silêncio.

Perfeito.

Fique bem. (Ótima escolha!!)

;**********

Marcos Seiter disse...

Adorei, Lais!

Com o PAN, e a TAM,esqueceram do RENAN"

Esse senhor, esse boi, esse bandido, esse corrupto, vai ter um preço espiritual altíssimo aonde estiver quando morrer, isso vai sim.

Não vai ter injustiça e nem parceiros para salvá-lo, assim espero.

Bjos e boa semana!

Marcos Ster