segunda-feira, setembro 17, 2007

..Durma medo..

Um pouco do eu que sou e finjo desconhecer:
a. Não gosto de números, nem pra numerar caraterísticas.
b. As cores me atraem
bb. Na verdade é a arte que me atrai
c. Imagens precisam ser associadas a palavras só quando as palavras forem suas, serão seus olhos sobre a imagem, que nunca mais será a mesma.
d. Não gosto de falar sobre mim.
e. Totalmente incriativa hoje. Mau humor corta tesão dos dedos escrivinhadores.
f. Finalmente choveu nessa terra de céu amarelo ressecado
g. O teatro é mágico. A gente finje ser o que quer ser de verdade sem ninguém saber.
"Os opostos se distraem,
os dispostos se atraem."

3 comentários:

Auíri Au disse...

Quando falo de você eu me perco....



PAz

Auíri AU

Cláudia I, Vetter disse...

Mas quantas coisas bonitas para serem ditas tão afinadamente;
subjetivo dá um gosto tão fino, dispersão tão tênue que apresenta corpos e almas em simples sabedoria: o ser em formação.

Muito belo; faz ainda mais afeto por você.

;********

Marcos Seiter disse...

Muito bancana, muito lindo essas explosões de xo hipocrisia.
Adorei!

Bjos e até mais!

Marcos Ster