sexta-feira, abril 06, 2007

O homem é o lobo do homen


As vezes eu penso que não tem mais solução.
procuro desesperamdamente uma explosão controlada e seletiva que me dê forças para erguer uma bandeira de cores tão bonitas e tão manchadas de mentiras...

Desvio minha conduta e minha escrita em prol de um caos social,
Faço isso cumprindo papel de cidadã, jovem, leitora e escritora? Mas é só pra mostrar serviço, porque mudar mesmo.....aff
Num mundo individualista que só funciona com pessoas evoluídas, o coletivismo é fachada pra dizer ser de esquerda, e também não funciona, são nomes e codinomes para CRIME contra a inteligência!
Prefiro acreditar que é um desafio a nossa falta de assistência!
Paciência...."senta a bunda na poltrona, relaxa, é só terrorismo mental, a realidade vai passar no jornal nacional"
E olha que ela passa mesmo ein...E vc continua aí,sentado.

Um comentário:

Cláudia I, Vetter disse...

Estou no mesmo barco que você, pescadores, de ilusão pra ter que engolir a falta de humanização...


Perseverança. força.