terça-feira, abril 24, 2007

...::: AIR :::...



Tão ambíguo quanto o céu que clareia e escurece pra mesma terra.
Tão exato e tão poético quanto os paradoxos mais cruéis.

Sou insensível, insensata, inexata e indiscreta !
Shakespeare diria: "não fale assim de você com você mesma!"
Eu só digo que o que sou não me pertence mais,
pertence a um mundo virado e pirado,
que entende as mais complexas loucuras de cabeça pra baixo
mas se recusa a ver no espelho um retrato abstrato de descaso!

no meu desabafo quase tísico vejo um Brasil que remistura as cores, faz horrores, e rimas pobres.
quais as metáforas pra falta de amor?
quais os eufemismos pra morte da consciência?
Descaso... Desistência... Desinência...

(Tão cruéis as reticências não?)

5 comentários:

Anônimo disse...

ow muié!!
lindo post!!
ow...to cum sono pra pensar em algo fofim pra escrever!!
bjusssssssssssssss

Cláudia I, Vetter disse...

Saudações...

Neste caso me faz pesar um pouco mais de descontetamento
E a chuva de adjetivos contínuos, paralíticos na historia pobre de uma terra rica, despercebida por preguiça, cobiça cega.
O ar já está denso, pesado de se respirar e maior em fardo de peso de se viver...

E pouco que se tem ainda espera auxílio... por isso, esperamos até respiramos decência...




...

Cláudia I, Vetter disse...

Por isso, reticências...








Cuide-se...

Cordiais cumprimentos...t+.

Luan Iglesias disse...

haha. Perfeito. Não preciso esboçar meu comentário, quando esse, foi exposto no texto.

Saudações!

Marcos Seiter disse...

Os humilhados

Com palavras bonitas:
eles encantam os irrealistas.

E com palavras de ordem:
engordam a hipocrisia.

Pobres dos humilhados.

Espero que tenhas me entendido.

Forte abraço e um beijo.

Marcos Ster.