segunda-feira, fevereiro 26, 2007

.. La Maison Dieu ..


Um sopro de luz?
Como desejo tal luz a outrém quando o alguém que me habita vive em profundos labirintos?
Como penso no nada sabendo que tudo é relativo?
Como paradoxo palavras xulas e notórias, quase vulgares, em mente tão subversiva?
E por que esse julgamento crítico e frio de crias minhas? Pensamentos que pari da mesma mente que agora afogo em contradições...

'Tapar o sol com a peneira', tapo o universo e seus instantes todos se eu quiser! A luz continuará a se esvair de mim... E eu? Não vou nada bem.
Amanhã, ontem, daqui a um minuto; esqueço tudo, abraço o mundo e a luz toda volta.
Agora? Quero explodir com tudo que há de bom e mais profano nessas reflexões verborrágicas em cima de uma imagem provavelmente já usada e que dou a mínima!
'Imagem é tudo.' Tudo que eu quiser que seja no momento que eu quiser fazer arte.

Que paixão!!!!!!!!!!!!!!
Me entrego, me dano, me salvo: AMOR, AMOR, AMOR!!!!
O que seriam dessas minhas implosões impulsivas e impetuosas se não fosse a falta de compromisso e a livre expressão da arte?!
'é um contentamento descontente' é!!!! Contente por cada segundo de dilaceração-de-ponta-dos-dedos e o esgotamento vagaroso da fúria e do desejo na vivacidade dessa logorréia. E por que tão descontente? Por que dá, e ...

Passa.

3 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

Saudações!!

"MATERIEM SUPERABAT OPUS

A obra superou o material"

(Ovídio)

A luz é a causa da sombra... Nesse mundo em ponto de equilíbro; Os pés ainda caminham nos relevos e depressões da incerta e surpreeendente, caminhada da existência...
Entre juras e promessas, fatos e canções...




"Se dez batalhões viessem à minha rua
E vinte mil soldados batessem à minha porta a sua procura
Eu não diria nada, por que lhe dei minha palavra..."



Fique bem.


Cordiais e carinhosos cumprimentos... t+.

Vinicius Asato Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius Asato Camargo disse...

ta, o blog comeu meu comentario

depois eu faço um novo ¬¬
só pq eu tinh escrito pra caralho

:~