sexta-feira, junho 12, 2009

.:Irradia:.


Equilíbrio que os céus me impõem;
inteligência e sabedoria, misericórdia e justiça...Esplendor de minha vida.

Desequilíbrio incontrolável que a Terra gira e me entonteia;
vem como prova de que a dor coroa.

A noite veio e levou minhas possibilidades de paz...
noite era quando construímos lembranças que agora atormentam
noite era quando nos despedimos
noite era quando ao som de "Amor, meu grande amor" eu chorei
noite ficou quando soube por letras frias de um computador, que podia ter sido, mas não foi.

E eu, que era tão equilibrada,
me vi entre olhos de luz de uma memória
e olhos verdes cerrados em sonho.
Irradiam nossas crenças, ansejos e indecisões...
Sempre tão iguais e tão desiguais...



6 comentários:

Tyr Quentalë disse...

As letras frias de um computador, podem ser mais cruéis do que imaginamos, por isso prefiro mergulhar no Abismo de Asas Negras, ou na negritude de uma Floresta Negra.
Mas nada.. Nada mais me fará esquecer, que a realidade pode ser mais dura do que imaginamos, do que uma inquisidora de sobrenome Lupin

Tainá Jara disse...

Bom saber que, a linguagem jornalística só aumenta a sensibilidade do lado escritor literário. =)

Adrielly Soares disse...

Saudade daqui.
:*

Auíri Au disse...

Que intrigante parceira.
O equilibrio e o desequilibrio são parceiros..
Beijos

Fabio Fernandes disse...

A frieza das letras está no coração de quem as escreve. O equilíbrio nem sempre corresponde a algo bom, assim como o desequilíbrio pode ser o melhor de todos os temperos...

;)

Anônimo disse...

E nesse balanço, como se jogados pra todo lado, tentamos nos equilibrar e simplesmente ser. O mundo gira, pq não quer parar... pq nós nos recusamos a aceitar esse equilíbrio, plenamente.

Somos feitos dessa matéria, desse caos, e tentamos futilmente nos ordenar.