terça-feira, março 10, 2009

..:: Learn to see ::..

Sei que os olhos são epelhos da alma
Sei que são espelhos d'água
Sei que têm todo o glamour que a poesia proporciona,
Mas gosto de fecha-los às vezes, para abrir a imaginação.
Gosto mais ainda de ver você de olhos fechados,
beijando com a alma,
me dizendo adeus sem me olhar, para não chorar.
Mesmo assim chorou,
Maio vai chegar, e eu te espero.
Águas de março fecham o verão,
vão prometendo vida...
O que eu não entendo é combustível,
é o que aguça a curiosidade
para revelar o que não é segredo.
Sem medo, sem tempo, sem futuro.
Não tenho pressa se não acreditar no tempo,
sei também que ele acredita em mim.
Mas tampouco planejo futuro, medo não tenho porque ele não existe.
Pego o tarot, sei o que vai acontecer,
e não me pré-ocupo...
O Destino é previsível, não imutável.

4 comentários:

Auíri Au disse...

O que os olhos vêem, sentimos..
É vivendo e enxergando que aprendemos!!

Beijos parceira

Vinicius Asato Camargo disse...

e eu ainda so mto leigo pra entende, mas to fazendo uma forcinha

Tomaz disse...

O Desconhecido sempre nos fascina, e de olhos fechados é que estamos aguçando outros sentidos além do primeiro contato, que é a imagem... Transcende a alma.

Gostei disso aqui
Voltarei mais vezes, com certeza!
Beijão.

Junkie Careta disse...

"O que eu não entendo é combustível,
é o que aguça a curiosidade".

É a segunda vez que me sinto traduzido hoje. Tenho paixão devota pelo desconhecido. Aliás, estou falando sobre isso no meu último texto. Se vc tiver um tempinho, passe pra dar uma olhada. Talvez vc também se sinta identificada como eu fiquei com seu texto.

BJo