quinta-feira, novembro 13, 2008

.InCONseqüênTENTE.


"Eu rio na cara do perigo!" (O filho do rei leão)

Se protegem demais,
se projetam demais,
se procastinam por muito pouco
e muito nada vale quando insegurança é gerada pelo excesso da necessidade por segurança.

Deixa queimar,
deixa arder,
doer,
sangrar,
cortar,
morrer.
Que sem esses desabores não somos nada senão bibelôs empoeirados.

E poeira faz espirrar,
pode dar alergia,
pode até matar!
Limpa logo para não infeccionar!
Se comer isso dá câncer, se comer aquilo previne, e aquilo outro cura.
Ei, aquilo isso e aquilo outro não são, pois, a mesma coisa?
(que a gente usa pra designar o que não entende, mas tá na sabedoria popular)

Ah, são só receitas.
Ninguém te ensinou a brincar.
Gargalhada também é natural,
abraço então nem se fala.
Ficar na chuva dá pneumonia.
Tá chovendo,
com licença, 
vou lá fora me empneumoniar.


3 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

Sabe como é, coisas e doenças da Metrópole!
Somos dessa Legião, sim senhora!

;***

Bom final de semana, cuide-se pra não piorar! huaehuea

Até! ♥

Bruna Lucianer disse...

Lindo o blog Laís!
Meus parabéns!

Auíri Au disse...

"...Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu..."
não sei por que me veio essa música aqui, quando fui escrever o comentário!!
Essas receitas, que nunca sabemos interpretar.......

Beijos