domingo, junho 29, 2008

.Adestrar borboletas.

Se por um momento vc deixasse transparecer...
se por um segundo seu coracao fosse tão transparente quanto a cadência do vôo das borboletas...
Ah, eu amaria vc de novo.

Sei que a metamorfose é cientificamente exata e que minhas mãos não alteram mudancas tão peculiares...

mas se eu pudesse adestrar as borboletas da minha mente,

tiraria vc,

colocaria mais luz,

uns rostos desconhecidos,

umas músicas que ainda não atribuí à ninguém,

umas cores novas

e uns lugares inospitamente habitados.

Algumas contradições marcariam meu tempo,

e o vento teria um cheiro de chá branco e gengibre...

9 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Parece um pouco decepcionada, Wolf. Não sei o que aconteceu realmente, ams pelo que li, eu diria a você:
Por muitas vezes nossas mentes ficam marcadas, as cores que antes víamos, parecem ficar desbotadas. Uma simples lembrança pode trazer uma nova revoada, um frio que não mais parecem trazer sorrisos, mas sim confusão e lágrimas. Buscamos em outros lugares, novos rostos novas histórias, mas nada resolvemos se antes não libertarmos aquilo que está preso dentro da gente.
Não sei se ajudará muito, mas abraços e desejos sinceros de dias melhores.

Geder Vasques Ceni disse...

Lahhhhhh querida. . .
=/
Saudadeeeeeees de vocÊ lindaaa. . . volta logooooooooooooooo. . . .
Mas ah, também quero que você aproveite muito aí, não vou comentar mais porque vc sabe né, DUODECADRON deixa as NADEGAS ''levemente'' doloridas. . .
ahiuhaiuhaiuha
Beijo queridaaaaaaaaaaaaa

Tyr Quentalë disse...

Caríssima Wolf,
Possuo tantos nomes e tantos reinos aos quais posso ter, mas podes me conhecer como Tyr Quentalë, que é o nome que aparece em todos os comentários e posts, pode conhecer-me como Rainha (ou Queen) Sidhe, título daquela que reina ao lado (ou junto^^) do Troll, ou pode conhecer-me simplesmente por Rubia Cunha, uma escritora que em cada Blogger parece mostrar uma faceta diferente. Seja sempre bem vinda em todos eles. Atualizados ou não, você há de encontrar textos e mais textos que faz-me parecer alguém surreal, mas que na verdade, levo um pouco de magia a todos os locais por onde passo.

Jean Piter disse...

Muito bom...

Pena que alguns seres, para o nosso descontentamento, insistem em ser indomáveis.

Mas seria bom...

Cláudia I, Vetter disse...

Tua doçura me move e comove fundo e leve;
digno à borboletas!
Tuas cores são em mim também vivas, teu cheiro peculiar à minha imaginação; e tuas palavras exalam tudo, e eu sintote pousar agradecidamente em mim.

Beijo minha querida; fique bem.

Marcos Seiter disse...

QUE AMOR DE POEMA!!!

BEIJOS!!!


Marcos Seiter

Auíri Au disse...

OI parceira,
pardon me, pela ausência!!!
Estive me recolhendo, decidindo o que fazer de agora pra frente!!
Beijos

Auíri Au disse...

Se entregue, ame de novo!
Se doe de novo!
O amor merece uma nova metamorfose, assim como as borboletas...

Marcos Seiter disse...

O querida, eu quem diga também: estou com saudade de ti. Espero que estejas tudo certo na FACU. HEHE

Continuo na vida escrevendo meus poemas, minhas reflexões. Confesso que tem alguns pensamentos que nem publico. Mudarei isso.

Mas valeu querida pelo sinal de vida, embora eu me depare com essas lindas borboletas ao ar.

Bjos e até mais!!!

Com carinho

Marcos Seiter